002

Durante muito tempo, milhares de moradores do Vale do Jaguaribe enfrentaram dificuldades para estudar, trabalhar, realizar consultas médicas e visitar suas famílias por causa das limitações do transporte intermunicipal. A chegada de novas opções representa uma conquista construída pela mobilização dos passageiros, pela atuação das lideranças e pela cobrança por um serviço mais seguro, acessível, eficiente e digno para a população da região.

O deputado estadual Guilherme Bismarck foi reconhecido pela defesa dessa causa e por levar as reivindicações do Vale do Jaguaribe aos espaços de decisão. O avanço marca uma vitória importante para os moradores, mas também reforça a necessidade de continuar acompanhando a qualidade do serviço e lutando por novas melhorias para quem depende diariamente do transporte público.

A conquista representa também mais liberdade de deslocamento, acesso a oportunidades e melhores condições para quem precisa viajar entre os municípios da região. O novo momento fortalece a integração do Vale do Jaguaribe e amplia as possibilidades para estudantes, trabalhadores, pacientes e famílias.

Acompanhe nosso portal para mais informações.

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu