O prefeito de Jaguaribara, Zé Filho, esteve em Brasília acompanhado da vice-prefeita Maria José Martins, além de secretários municipais e lideranças políticas do município, em uma importante agenda institucional voltada à articulação de investimentos e novas ações para fortalecer o desenvolvimento da cidade.
A comitiva contou ainda com a presença de Rubens Araújo Almeida, controlador do município; José Paulo Diógenes, secretário de Transportes; Daquinha de Eurides, secretário de Esportes; Lívia Barreto, secretária de Desenvolvimento Econômico e Pesca; e Raimunda Diógenes, secretária de Assistência Social e da Mulher. Durante a reunião, foram debatidas demandas consideradas prioritárias para ampliar a infraestrutura, fortalecer os serviços públicos e garantir mais qualidade de vida para a população jaguaribarense.
Na oportunidade, Zé Filho reforçou o compromisso da gestão municipal em buscar parcerias e recursos que contribuam diretamente para o crescimento de Jaguaribara. Entre os principais pontos discutidos estiveram investimentos em mobilidade, incentivo ao esporte, fortalecimento da economia local, apoio ao setor pesqueiro e ampliação das políticas sociais voltadas às famílias do município.
A agenda em Brasília demonstra o empenho da administração municipal em manter diálogo constante com lideranças e representantes políticos, buscando novos caminhos para garantir mais desenvolvimento, oportunidades e avanços para Jaguaribara.