002

O prefeito de Jaguaribara, Zé Filho, destacou o encerramento das atividades em comemoração ao Dia da Árvore na comunidade do Mineiro. A programação reuniu ações de conscientização ambiental e marcou a implantação da coleta seletiva na localidade.

A iniciativa busca incentivar práticas sustentáveis, fortalecer a preservação do meio ambiente e ampliar a participação da população no descarte correto dos resíduos sólidos, contribuindo para uma cidade mais limpa e organizada.

Segundo o prefeito, o objetivo é promover a educação ambiental e estimular hábitos que contribuam para a qualidade de vida da população e para a preservação dos recursos naturais do município.

A implantação da coleta seletiva faz parte das ações desenvolvidas pela gestão municipal para ampliar as políticas públicas voltadas à sustentabilidade e à proteção do meio ambiente.

Acompanhe o Portal RCN para mais informações.

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu