001

O prefeito de São João do Jaguaribe, Raimundo Cesar, participou de uma reunião com o senador Camilo Santana e o presidente estadual do PSD, Domingos Filho, para discutir oportunidades e novos investimentos voltados ao desenvolvimento do município.

Durante o encontro, foram debatidas ações estratégicas para fortalecer áreas importantes da gestão pública, além da busca por parcerias e recursos que possam impulsionar o crescimento econômico e social de São João do Jaguaribe.

Segundo Raimundo Cesar, o diálogo com lideranças estaduais é fundamental para viabilizar projetos e garantir avanços para a população. A reunião integra uma série de articulações que vêm sendo realizadas pela gestão municipal em busca de melhorias e novos investimentos.

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com o planejamento, a construção de parcerias e a busca constante por oportunidades que contribuam para o desenvolvimento de São João do Jaguaribe.

Fonte: Divulgação

Acompanhe o Portal RCN para mais informações.

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu